E.C. Filhos de Nilópolis recebe o Troféu Mamede Geber

Foi realizada na manhã deste domingo (16), na Vila Olímpica de Nilópolis, a grande final do Campeonato Municipal de Veteranos 2017 (futebol), da Liga Nilopolitana de Desportos. Na ocasião, sagrou-se Campeão o E. C. Filhos de Nilópolis, que ganhou a partida com o placar de 1 X 0 sobre o Cosmorama F.C, Vice-Campeão.

Realizado desde abril deste ano na Vila Olímpica, o torneio conta com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, disponibilizando o espaço para a realização deste campeonato de grande tradição em Nilópolis.

Os Troféus deste ano levaram o nome de Mamede Geber, que faleceu na última quinta-feira (13) e que foi um dos fundadores da Liga Nilopolitana de Desportos. A viúva de Mamede Geber, Sra. Maria Geber, foi quem fez a entrega dos Troféus, ao lado de familiares.

O E.C. Filhos de Nilópolis foi Campeão 2017 com o seguinte time: Paulo César, Elias, Ubirani, Geison, Vítor, Acelino, Jefferson, Renato, Joel dos Santos, Marcos, Antônio Bispo, Gerson Vador, Leandro e Joel. Comissão Técnica: Leandro Ferrugem (Técnico), Dalmir, Leandro, Adalberto e Roni (Auxiliares Técnicos) e Paulinho (Diretor).