Dia do Idoso é comemorado em alto estilo no Clube da Terceira Idade do Cabral

A Prefeitura de Nilópolis comemorou em alto estilo O Dia Internacional do Idoso em festa realizada na última segunda-feira (01), no Clube da Terceira Idade do bairro Cabral.

Dentre as diversas atividades comemorativas e recreativas, houve desfiles de moda e apresentações de danças feitas por idosas da comunidade nilopolitana.

Atualmente o Clube da Terceira Idade do bairro Cabral, dirigido por Yvone Nunes, atende a aproximadamente 800 idosos, que participam de diversas atividades, como as oficinas de ginástica, hidroginástica, dança de salão, dança cigana, tricô, crochê, fisioterapia e outras.

Estiveram prestigiando o evento o Sr. Luís Cláudio, que representou a Secretaria Municipal de Saúde e o vereador Rafael Pereira Nobre, representando a Câmara Municipal, além da Dra. Therezinha Mendes de Jesus do Nascimento, presidente do Conselho Municipal da Pessoa Idosa, entre outras personalidades.