Equipes fizeram o sucesso da Copa Hóquei Life, na Vila Olímpica

A Vila Olímpica de Nilópolis sediou no último sábado (2), a 1ª Copa Hóquei Life de Nilópolis, que contou com cinco equipes (Rio Hockey Club, Elpídio da Silveira, Rubem Berta, Vila Olímpica de Nilópolis e Frônesis), com aproximadamente 40 atletas. A Copa foi organizada por Bruno Mendonça, integrante da Seleção Brasileira Masculina de Hóquei, em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. 

Escolhido pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB), para receber o Prêmio Brasil Olímpico como o melhor atleta de 2014 na modalidade Hóquei Sobre Grama, Bruno Mendonça vem desenvolvendo o Projeto Hóquei Life na Vila Olímpica de Nilópolis, todas as quartas e sextas-feiras, às 18h, destinado à crianças e jovens a partir dos 8 anos de idade. “Nosso objetivo é promover a integração social e o bem estar para jovens e crianças da comunidade de Nilópolis, promovendo através do desporto Hóquei Sobre Grama a interação e conhecimento a cerca do jogo, lúdico, respeito às regras, lealdade e Fair play”, informou o atleta.

“Apesar de toda a dificuldade, aos poucos estamos trazendo para a Vila Olímpica de Nilópolis Esportes de Competição, o que já vem dando bons resultados, como foi o caso recente de nossos atletas no Taekwondo, que medalharam muito bem no II Festival de Taekwondo de Projetos Sociais”, destacou o secretário de Esportes e Lazer, Jorge Scalise.

No final do torneio, sagrou-se campeã a equipe Elpídio, ficando a equipe do Frônesis  em 2º lugar e Rubem Berta em 3º.

Você pode gostar...