Corte Momesca do Carnaval de Nilópolis será escolhida neste domingo

Abram alas, já começou o carnaval em Nilópolis. A Prefeitura de Nilópolis, através da Secretaria Municipal de Cultura, promove neste domingo (13), às 18h, no Galpão 252, a escolha da Corte Momesca (Rainha do Carnaval, Rei Momo e Princesa do Carnaval), do carnaval de Nilópolis.

Nesta última fase foram selecionadas 32 inscrições que, agora, passarão pela avaliação de uma comissão julgadora. Os vencedores, além das premiações, serão os representantes da folia durante os quatro dias de Carnaval em Nilópolis.

“O carnaval em Nilópolis está sendo preparado para ser uma grande festa. Eleger a Corte Momesca é dar continuidade a uma tradição, reunindo os sambistas e quem ama o carnaval, de forma alegre e divertida”, disse o subsecretário de Cultura, Manoel Félix.

A entrada é gratuita. O Galpão 252 fica na Estr. Sen. Salgado Filho, 252, Olinda.