Confirmação de matrícula nas escolas municipais começa nesta segunda (08)

Os pais ou responsáveis dos alunos, que fizeram a reserva de vagas nas escolas municipais de Nilópolis, durante o período de pré-matrícula, precisam comparecer na unidade escolar escolhida a partir desta segunda-feira (08), para garantir a matrícula. O período de confirmação vai até o dia 19 de janeiro.

Para realizar a confirmação da matrícula deverão ser apresentadas cópias dos seguintes documentos: comprovante de residência, CPF, declaração de transferência a partir do 2º ano de escolaridade, certidão de nascimento, caderneta de vacinação, Cartão do INS (para crianças de 0 a 48 meses) e 2 fotos 3×4.

Vale destacar que a permanência dos alunos nas escolas só estará confirmada após o comparecimento dos responsáveis na unidade, caso contrário a vaga será liberada.