Cine Igualdade será lançado em Nilópolis

A Prefeitura de Nilópolis, através da Secretaria de Cidadania e Direitos Humanos, e por intermédio da Superintendência de Promoção da Igualdade Racial, realiza nesta quinta-feira (25), uma Contação de História, conduzida pela Atriz Daiana Martins, como parte do Projeto “Minha História, Minhas Raízes”. O evento acontece na Escola Municipal Coronel Antônio Benigno Ribeiro, na  Rua Roldão Gonçalves, 305, bairro do Cabral, a partir das 9h.

O Projeto “Minha História, Minhas Raízes”, conta com a parceria da Secretaria Municipal de Educação e estará percorrendo as escolas municipais, uma vez por mês, levando sempre uma atração artística e cultural, como forma de promover o ensino da História e Cultura Afro-Brasileira, Africana e Indígena na Educação Básica, conforme preconizam as Leis Nº 10.639/2003 e Nº 11.645/2009.