Casa da Mulher Nilopolitana promove Seminário de Defesa Pessoal e Sarau, em comemoração ao “Outubro Rosa”

Dando continuidade às comemorações do “Outubro Rosa”, a Casa da Mulher Nilopolitana, órgão da Secretaria de Cidadania e Direitos Humanos, realizou na última quarta-feira (04), em sua sede, um Seminário de Defesa Pessoal para Mulheres, ministrado por instrutores especializados.

Já nesta quinta-feira (05), aconteceu um Sarau, que contou com poesia, declamações, música e apresentações teatrais. Tudo envolvendo temáticas alusivas ao “Outubro Rosa” e, por consequência, tendo a conscientização e prevenção do câncer de mama como o assunto principal.

Participaram artistas de diversos seguimentos, como música, poesia e teatro, além das Oficineiras da Casa da Mulher Nilopolitana, uma animada turma da terceira idade que alunas dos cursos de Culinária da instituição.

 

As atividades da Casa da Mulher Nilopolitana em alusão à Campanha do “Outubro Rosa”, prosseguem com as seguintes atividades:

Dia 07/10 – Ação Social – CNEC – Às 9h.
Dia 10/10 – Dia de Beleza – Instituto Nyoá – Às 9h.
Dia 11/10 – Entrevista na Rádio Mirandela – Às 11h.
Dia 14/10 – Feira de Artesanato – Igreja Metodista – Das 9h às 17h.
Dia 18/10 – Ação Social no Calçadão de Nilópolis – Às 9h.
Dia 19/10 – Bate Papo com Elas – CRAS Sofia – Às 10h.
Dia 20/10 – Seminário – Cuidados com a pele – Instituto Nyoá – Às 14h.
Dia 25/10 – Seminário do Outubro Rosa – Igreja Metodista – Das 13h às 17h.
Dia 27/10 – Baile do Outubro Rosa – Clube Nilopolitano – Às 18h.
Dia 28/10 – Missa de Ação de Graças – Igreja Nossa Senhora Aparecida – com Caminhada do Outubro Rosa – Às 8h (Meio Ambiente | Esporte e Lazer) Av.Mirandela.

A Casa da Mulher Nilopolitana fica na Rua Antônio João Mendonça, 65 – Centro, Nilópolis (ao lado do antigo viaduto). Tel. 2691-6887.

Você pode gostar...