Casa da Luta Nilopolitana abre matrículas para novos alunos

Espaço oferece 8 modalidades de luta

A Casa da Luta Nilopolitana está com matrículas abertas neste mês de janeiro para novos alunos em diversas modalidades como judô, jiu-jitsu (infantil e adulto), muay thai (iniciante e profissional), aikidô, karatê, taekwondo e capoeira. A direção é do mestre Gessé Cintra.

Inaugurada em 2021, a casa de artes marciais vinculada à Secretaria de Esportes da Prefeitura de Nilópolis conta com mais de 200 alunos em treinamento e são oferecidas também aulas de defesa pessoal para mulheres e idosos, além de acompanhamento com psicanalista e neuropsicopedagoga especializadas em transtornos infantis.

Para efetivar a matrícula, os interessados devem procurar a sede de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e levar os seguintes documentos: 2 fotos 3×4, declaração escolar, comprovante de residência, certidão de nascimento ou carteira de identidade e atestado médico. A faixa etária é a partir dos seis anos.

A Casa da Luta Nilopolitana fica localizada na Estrada Dr. Rufino Gonçalves Ferreira – Centro, Nilópolis. Informações também pelo telefone (21) 98906-0388.

Confira os horários das modalidades: