Agentes de trânsito ganham novo fardamento

A equipe de agentes de trânsito de Nilópolis está de cara nova. Na sexta-feira (28/5), os agentes receberam uniformes e viaturas com um novo design. A cerimônia de entrega do novo fardamento aconteceu na Secretaria de Transporte, onde se localiza a sede do Detran.

O novo uniforme traz também mais segurança aos agentes. “É uma grande alegria e incentivo para a nossa categoria. Estão nos reconhecendo e estamos vendo o suporte que recebemos para que venhamos angariar algo melhor para a nossa classe”, disse o agente Borges, concursado há 18 anos pela Secretaria de Transporte.

A Secretaria de Transporte tem como objetivo prestar da melhor forma o serviço de mobilidade urbana e segurança viária para a população. O subsecretário de Transporte Almeida ressalta que “o objetivo é melhorar o padrão dos nossos agentes. Assim, conseguimos entregar qualidade para o povo nilopolitano”.

Além do secretário e subsecretário de Transporte, estiveram presentes na cerimônia o secretário de Segurança, Esmar França, o secretário de Governo, Caio de Araujo e o vereador Alvinho. “Sou membro da Comissão de Transportes da Câmara e fico feliz em poder participar, de maneira ativa, de momentos como esse. Parabéns prefeito Abraãozinho e o secretário Ricardo Gallego pelos novos uniformes da Guarda de Trânsito do município”, disse o vereador.