Ação Social promove valorização do idoso em Nilópolis


Com o objetivo de valorizar a turma da melhor idade em Nilópolis, a Prefeitura de Nilópolis, por meio da parceria entre as secretarias de Cidadania e Direitos Humanos e Saúde, e a Superintendência dos Direitos do Idoso, realizou na manhã desta quinta-feira (28), uma grande ação social onde foram oferecidos serviços sociais e de saúde para essa população no Calçadão da Avenida Mirandela, no Centro.

A ação ofereceu serviços como corte de cabelo e Dia da Beleza, aferição de pressão e glicemia, orientações sobre combate ao tabagismo, além de assistência jurídica oferecida pela OAB Mulher da 24ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil.


De acordo com o superintendente dos Direitos do Idoso, Elias Alves, a ação social faz parte dos trabalhos diários existentes em prol da defesa da cidadania dos idosos.

A Superintendência dos Direitos dos Idoso atende na Rua Pedro Álvares Cabral, 305/térreo, Centro. De segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, é possível fazer reclamações e se orientar sobre os serviços destinados à melhor idade.

Você pode gostar...