Praça do Zenóbio recebe reparos na estrutura

A criançada se acabando no parquinho, bola rolando no campo, o cheiro do churrasco que tomou conta do local e atraiu a vizinhança para confraternizar o momento: mais uma área de lazer reformada. A praça Professora Ondina Gomes de Melo, mais conhecida como praça do Zenóbio, no bairro de Olinda, foi entregue no fim da tarde da última quinta-feira (27/1) com reparos em suas estruturas.

A área de lazer recebeu melhorias na pintura, iluminação, no campo, parquinho e no espaço gourmet. “Os adultos, jovens e crianças do bairro já podem se divertir. Pedimos que a população ajude a cuidar e conservar a praça”, salientou Flávio Vergueiro, secretário de Obras.

“Estamos trazendo uma revitalização para esse espaço para que as crianças possam ter um local mais salubre. Espero que aqui se torne um local de confraternização de famílias. Buscamos cada dia mais dar ao nosso povo nilopolitano melhores condições de vida”, disse prefeito Abraãozinho.

Além do Abraãozinho e Flávio Vergueiro, também estiveram presentes a vice-prefeita Flávia Duarte, chefe de Gabinete Caio de Araujo, secretário de Governo Rodrigo Duarte, secretário de Meio Ambiente Dean Senra, secretário de Transporte Ricardo Galego e o vereador Alvinho.