Casa da Mulher Nilopolitana abre inscrições para curso de bonecas em EVA

A Prefeitura de Nilópolis, por meio da Secretaria de Cidadania e Direitos Humanos, através da Casa da Mulher Nilopolitana, além dos diversos cursos que já são oferecidos gratuitamente à comunidade, abriu inscrições para o curso de Bonecas em E.V.A.

De acordo com a subsecretária de Cidadania e Direitos Humanos, Profª Nilcéa Clara Cardoso, o objetivo do curso é garantir a geração de renda proporcionado o empoderamento de mulheres vítimas de violência.

Para a inscrição no curso basta comparecer à Rua Antônio João Mendonça, 65, Centro (ao lado do viaduto), portando documentos pessoais, comprovante de residência.

Vale ressaltar que a Casa da Mulher Nilopolitana foi fundada em Nilópolis em 2006, no segundo mandato de Farid Abrão como prefeito. No local são oferecidos à mulher nilopolitana os seguintes serviços: Assistência Jurídica, Atendimento Psicológico e Assistência Social, além de diversos cursos e oficinas.

O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (21) 2691-6887.

Você pode gostar...

%d bloggers like this: