Último dia de carnaval se encerra com diversão e paz entre os foliões

Nesta terça-feira (05), o Carnaval da Família chegou ao fim. A edição de 2019 em Nilópolis foi um sucesso. Milhares de pessoas movimentaram o Centro e os bairros. Durante quatro dias, os foliões puderam brincar o carnaval na Avenida Mirandela em um clima de ordem e paz, se divertindo com bastante música, além das marchinhas, que fazem parte da tradição no carnaval.

O último dia contou com a presença do grupo “Nosso Brilho”, que agitou a galera. “É um prazer imenso estar aqui na comunidade que nos acolheu há 20 anos atrás. Nós começamos aqui em Nilópolis, e pra gente está sendo um prazer realizar um sonho, tocar nessa cidade”. disse o vocalista Ball.

A Prefeitura de Nilópolis proporciona um carnaval organizado, de alegria e paz as famílias nilopolitanas. O prefeito Farid Abrão agradece a todos os foliões pela alegria e paz durante esses dias. Também agradece a Comissão de Festejos, Secretaria de Segurança, Transporte, Fazenda, Cultura, Saúde e Defesa Civil. Dezenas de agentes da Guarda Civil Municipal, juntamente com Policiais Militares do 20° BPM, garantiram a total segurança dos foliões.