Santos Dumont recebe edição de ‘Prefeitura no seu bairro’

Moradores do bairro aprovam ação social

A edição de agosto do ‘Prefeitura no seu bairro’ ocorreu no bairro Santos Dumont nesta sexta-feira (4). Centenas de pessoas buscaram por atendimentos ofertados pelas secretarias da Prefeitura nas tendas espalhadas pela praça.

“Mais uma ação em que a nossa população compareceu e pudemos atender os nilopolitanos com os serviços que oferecemos na prefeitura”, salientou o prefeito Abraãozinho.

Inês Maria de Almeida, de 55 anos, aprovou a ação social. “Eu vim pegar uma isenção para a identidade e aferir minha pressão e glicose. Muito bom ter uma ação dessa aqui no bairro. Maravilhoso por ser pertinho da gente”, disse a moradora do Santos Dumont.

Serviços Ofertados

Confecção de currículo, isenção de RG – 2a via da de nascimento e casamento, serviços de beleza (manicure, trança, corte de cabelo, sobrancelha), assessoria jurídica, análise de débitos inscritos em dívida ativa, departamento de rendas imobiliárias (DRI), ponto de atendimento virtual (1 a e 2a via do CPF), emissão vale social (estadual e federal), Procon, cadastro no Programa do Artesanato Brasileiro (PAB), feira do artesão, auxílio ao taxista, cartão do idoso, exposição e divulgação do Parque do Gericinó.

Também ocorreu: autorização para poda de árvores e certidão ambiental, agendamento de poda, remoção de colmeias de abelha, denúncias de maus-tratos contra animais, apresentação cultural, agendamento de serviços (iluminação, capina, entulho), orientação de legalização de imóvel, matrícula para a Educação de Jovens e Adultos (EJA) e conselho tutelar.