Quinta dose da vacina contra a Covid-19

Prefeitura de Nilópolis começará a aplicar o imunizante no dia 16 de novembro

O prefeito Abraãozinho David anunciou que a quinta dose da vacina contra a Covid-19 começará a ser aplicada na quarta-feira, dia 16 de novembro, das 9h às 16h, no Posto Central de Nilópolis. Ele esteve na unidade de saúde para acompanhar a imunização da vice-prefeita, Flávia Duarte, que recebeu a quarta dose. Abraãozinho David salientou que o público-alvo serão idosos com 80 anos ou mais e pessoas com imunossupressão. Em ambos os casos, o morador já deve ter tomado a quarta dose há 10 meses.

“Chamamos todos os nilopolitanos que ainda não vieram tomar a vacina para que compareçam aos postos para atualizar sua carteira de vacinação. Nós já tomamos a quarta dose e agora, aqui no Posto Central, vamos oferecer a quinta dose. Fique atento”, pediu o prefeito.

O Posto Central fica na Rua João Pessoa, 1543, no Centro de Nilópolis.