Prefeitura inaugura obra de revitalização da Praça Vereador José Ribeiro

Na presença do prefeito Farid Abrão, de autoridades, moradores do Santos Dumont e de bairros vizinhos, foi inaugurada no último domingo (04), a obra de revitalização da Praça Vereador Luiz Ribeiro.

Durante seu discurso, o prefeito Farid Abrão fez uma breve homenagem ao ex-vereador Luiz Ribeiro e se disse feliz e satisfeito com o resultado da obra:

– “Mesmo com a crise financeira que estamos passando, mais uma vez estamos entregando uma obra de revitalização de um local que nos foi deixado abandonado pela gestão passada. Isso só está sendo possível graças a união com a Câmara Municipal e com a sociedade imbuídos no propósito de deixar a cidade mais bonita, melhor e mais acolhedora. Fico mais feliz ainda por estar devolvendo ao povo uma praça com o nome do saudoso Luiz Ribeiro, uma grande personalidade de nosso município, que muito contribuiu para o progresso desta localidade”, disse o prefeito.

Durante a cerimônia de inauguração o vereador José Diamantino Ribeiro agradeceu a Deus, ao prefeito Farid Abrão e aos secretários municipais e lembrou que “a praça é o principal ponto de lazer da população do bairro Santos Dumont, principalmente para as crianças. Fica um desafio para a população: vamos manter o local limpo e bem cuidado”, finalizou Ribeiro.

A Praça Vereador Luiz Ribeiro, situada na Rua Marechal Castelo Branco com Rua Eliseu de Alvarenga recebeu intervenções como a reforma dos passeios, a recuperação do piso, pintura e revisão da iluminação, revitalização da quadra de esportes com a recuperação do gradil, além da reforma do parquinho infantil.

A intervenção faz parte da política municipal de recuperação dos espaços de convivência por toda a cidade, além das escolas da Rede Municipal e postos de saúde.

Além do prefeito, também estavam presentes: Secretário de Cultura, Antônio da Costa; Transporte, Amauri de Jesus; Administração, Alexander Monteiro; Coordenador Interino de Ordem Pública, Gessé Cintra; Vereador, José Ribeiro; Secretário de Serviços Públicos, Dean Senra; Secretário de Obras, Jayme Galvão; Vereador Jorge Eloy; Esporte e Lazer, Jorge Scalise; Chefe de Gabinete, Rodrigo Duarte; Secretário de Meio Ambiente, Flávio Vergueiro; Coordenador de Integração Governamental, Pedro Henrique; Vereador Abraão; Secretário de Emprego, Eduardo Amorim e o Subsecretário de Planejamento, Márcio Gama;