Prefeitura de Nilópolis reinaugura campo do Pury no Novo Horizonte

Mais um espaço de lazer foi reformado em Nilópolis. A Praça de Esportes Ary de Souza (Pury), no bairro Novo Horizonte, conta com uma novidade, o salão de festa climatizado, além da reforma no parquinho, campo com grama sintética e área de lazer. O local foi reinaugurado no sábado, 4 de setembro.

A Rute Lopes Soares, de 53 anos, é moradora do Novo Horizonte há 21 anos e frequenta o espaço diariamente. “Estavam faltando algumas coisas e graças a deus eles colocaram. Sou muito grata. Minha filha joga no time do Novo Horizonte e aqui estava sem rede, agora eles colocaram. Achei que agora está tudo perfeito”.

As melhorias oferecem ambientes apropriados e seguros para práticas esportivas e de lazer aos moradores. O Matheus Pereira, de 25 anos, joga bola no campo do Pury desde novo, quando o campo ainda era de barro. “O campo melhorou bastante. Desde a época do Farid a comunidade aqui vem recebendo melhorias. O pessoal do Novo Horizonte gostou. Jogo bola aqui toda segunda-feira”, contou o jovem.

“Que possamos, mesmo com toda a dificuldade, continuarmos realizando os trabalhos. Ninguém é forte sozinho. Foi feito um grande trabalho, desde o primeiro rabisco do projeto, até a fiscalização, execução e entrega de uma grande obra para a população”, disse o prefeito Abraãozinho.