Prefeitura de Nilópolis estreia programa de rádio

A Prefeitura de Nilópolis desenvolve uma nova iniciativa com o objetivo de prestar contas à população. Trata-se do programa de rádio “Nilópolis, nossa cidade. Nosso Orgulho”. O programa vai ao ar as segundas e quartas-feiras, das 11h às 12h, na rádio Mirandela FM 98,7.

O primeiro programa foi ao ar, ao vivo, nesta quarta-feira (01). O entrevistado da estreia foi o secretário municipal de Defesa Civil, Sinézio Peres. No programa, ele comentou sobre as ações da secretaria desde o primeiro dia de gestão, além de adiantar algumas campanhas que estão por vir, como a integração entre a Defesa Civil e a secretaria de Saúde no combate ao mosquito Aedes aegypti, transmissor da Dengue, Zika e Chikungunya.

As entrevistas e inserções ao vivo ocorrem apenas às quartas, já que nas segundas é feita a reprise do programa anterior. Com a apresentação dos comunicadores Elias Alves e João Cláudio, o programa apresenta notícias das ações da Prefeitura e uma seleção de músicas de artistas nilopolitanos. Estas novas ações na área de Comunicação são formas de interação entre a Prefeitura e a população, que pode enviar perguntas para que elas sejam esclarecidas.

Para enviar questionamentos, sugestões ou elogios, os interessados podem entrar em contato com a Rádio Mirandela FM pelo telefone (21) 3743-3673.

A Rádio Mirandela FM é sediada em Nilópolis e pode ser sintonizada em 98,7 FM ou ainda no site http://radiomirandelafm.com/.