Prefeito Farid Abrão prestigia festa de São Sebastião em Olinda

Na tarde deste sábado (20), milhares de fiéis foram a Paróquia de São Sebastião, no bairro de Olinda, para reafirmar a devoção a um dos santos mais reverenciados pelos católicos no Brasil.

O prefeito Farid Abrão, acompanhado do deputado federal Simão Sessim e de diversos membros de seu governo, incluindo seu chefe de gabinete, Rodrigo Duarte e os secretários Júlio Chambarelli (Cidadania) e Eduardo Amorim (Trabalho), participou da Missa Solene celebrada pelo Bispo Dom Luciano Bergamin. “É sempre importante exercermos a nossa fé. Isso nos fortalece e nos dá ânimo para seguir em frente”, disse Farid.

Também esteve na Missa Solene o vereador Abraãozinho David, que representou a Câmara Municipal de Nilópolis.

A Prefeitura de Nilópolis apoiou esta tradicional festa, através das secretarias de Transportes, Segurança Pública e Serviços Públicos e da Coordenadoria de Ordem Pública.