Prefeito Abraãozinho vistoria obras de pontos de lazer da cidade

Transformações fazem parte do pacote ‘Dá-lhe, Obras’

Nilópolis está prestes a ganhar mais três pontos de lazer totalmente repaginados. A Praça da Caixa D’água, no Centro, a Praça Beija-Flor e o Parque Sara Areal, em Nova Cidade, fazem parte do pacote ‘Dá-lhe, Obras’ e estão em fase final de reforma. O prefeito Abraãozinho, a vice-prefeita Flávia Duarte estiveram nos locais para uma visita técnica nessa quarta-feira (23), acompanhados do ex-secretário de Obras Flávio Vergueiro, engenheiro responsável pelo início dos projetos.

Os moradores das proximidades da Rua Antônio Pereira de Carvalho, no Centro, poderão usufruir de um espaço ainda melhor. A Praça da Caixa D’água está recebendo melhorias na pintura, iluminação, parquinho, quadra de esportes e nos vestiários, além de novos aparelhos de exercícios para os idosos. Assim também será na Praça Beija-Flor, que além de tudo isso, receberá uma pista de caminhada.

Na mesma rua, o Parque Sara Areal está recebendo uma pista de skate,novas pistas de caminhada, e um parcão para receber os animais, brinquedos infantis, além da revitalização dos quiosques, banheiros e anfiteatro. A calçada do parque, que margeia o rio Sarapuí também está sendo renovada, toda extensão da Rua Gonçalves Dias receberá um guarda corpo de nylofor e nova iluminação. “O Parque Sara Areal é um espaço de convivência muito importante para esse lado da cidade, uma área verde que agora terá ainda mais opções de lazer com todas essas transformações’’, destacou o prefeito Abraãozinho.