Prefeito Abraãozinho revitaliza Praça José Fernandes no bairro do Cabral

Equipamento público dispõe agora de aparelhos para terceira idade, quadra de esportes, cantina, parquinho e vestiário

O aposentado Severino João da Silva, de 74 anos, aprovou a nova Praça José Fernandes, na esquina da Rua Roldão Gonçalves com Joaquim Máximo Soares, no bairro Cabral. Ele levou o bisneto para brincar no novo parquinho e mora no bairro há 42 anos.” Passo aqui todo dia, toda hora. A reforma ficou ótima, a praça ficou bonita. Mudou completamente. O bairro tem que ter opções para as crianças se divertirem, para brincar. E é bom sempre estar perto de casa“, afirmou Severino. O prefeito Abraãozinho inaugurou nesta sexta-feira (5/7) este equipamento público, que agora tem aparelhos de ginástica para pessoas da terceira idade, quadra de esportes, cantina, parquinho para crianças e vestiário.

A praça foi revitalizada junto com o planejamento dos moradores. Nos reunimos aqui e a gente escutou deles o que eles queriam. Disseram que queriam brinquedos novos para as crianças, pediram para demolir uma parte fechada que era inútil, subutilizada. Pediram os aparelhos da terceira idade e quiseram manter o quiosque para eles poderem fazer as festinhas. Pediram a revitalização da quadra. Tudo isso foi feito considerando o que a população queria, não o que a gente achava que precisava“, afirmou Abraãozinho, ao lado da vice-prefeita, professora Flávia, e de outras autoridades.

Os 24 anos de vida de Letícia Melonza de Oliveira foram todos vividos no Cabral. Ela levou a sobrinha para brincar na praça entregue na sexta-feira. ” Ela gosta daqui dos brinquedos. A gente fica aqui olhando. A quadra também é boa pra gente brincar, jogar, fazer um esporte, né? Um vôlei. A praça está maravilhosa. A minha sobrinha não quer sair da quadra mais”, contou a jovem.

Participaram da cerimônia também o deputado estadual Rafael Nobre, o suplente de deputado federal Ricardo Abrão, secretários e vereadores.