Parque do Gericinó recebe jovens para aulas de práticas ambientais

O Parque Municipal Natural do Gericinó recebeu na manhã do último domingo (27), um grupo de jovens de uma escola bíblica dominical, localizada em Nilópolis, para uma aula de prática ambiental. Sob a orientação de agentes da Guarda Ambiental Municipal, eles aprenderam como montar e desmontar um acampamento, além de algumas práticas físicas.

Em seguida, eles puderam conhecer as trilhas que já são um sucesso e fazem com que os visitantes conheçam um pouco mais desta maravilhosa área verde em Nilópolis. Grupos, escolas ou entidades podem agendar visitas e a participação nas atividades ambientais, bastando entrar em contato com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, que funciona na entrada principal do parque, na Rua Antônio João de Mendonça, s/nº, bairro Manoel Reis.