Outubro Rosa no Geri

Caminhada pela Avenida Mirandela e ação social no Parque vão marcar a data


A Prefeitura de Nilópolis, por meio da Superintendência dos Direitos da Mulher em parceria com as secretarias de Educação e Desenvolvimento Social, vai promover no sábado, dia 22 de outubro, o ‘Outubro Rosa no Geri’, das 8h às 13h. Os participantes vão se encontrar na Avenida Mirandela e caminhar até o Parque Natural Municipal do Gericinó Prefeito Farid Abrão.


Ali será o palco de uma ação social que vai oferecer atendimento jurídico, psicológico, aferição de pressão, glicose, aula de zumba, ginástica funcional e de defesa pessoal. Superintendente e diretora da Casa da Mulher Nilopolitana, Nilcéa Cardoso afirmou que, além dessas atividades, também haverá a ‘Folia na Panela’, na qual os participantes vão aprender como reaproveitar alimentos e se nutrir com comidas mais saudáveis.


O Rotary Club vai doar kits de higiene pessoal para serem entregues em hospitais, advogados da equipe da Casa da Mulher e da OAB Nilópolis darão assessoria jurídica e as alunas das oficinas de artesanato da Casa também vão expor seus trabalhos. A programação ainda inclui oficinas de maquiagem, trança, manicure, turbantes e cabeleireiro, distribuição de pipoca e brinquedos como pula-pula para as crianças

Você pode gostar...