Nilópolis é representado no Encontro dos Conselhos Municipais de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência da Baixada Fluminense

Na última quinta-feira (22), Mauro Alves, superintendente dos Direitos da Pessoa com Deficiência e a secretária de Cidadania e Direitos Humanos, Martha S. Pires Chambarelli de Novaes, estiveram representando o município de Nilopolis no 2º Encontro dos Conselhos Municipais de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência da Baixada Fluminense, realizado no município de Mesquita.

Segundo os representantes nilopolitanos, nos encontros foram discutidas as políticas públicas de defesa dos direitos da pessoa com deficiência, acessibilidade e saúde nos municípios da Baixada Fluminense.

Participaram ainda Aison César, Fundação Vozes da Pólio; José Antônio, coordenador da Frente Baixada dos Conselhos; Elaine Ramos, Fundação Amare Duque; Valnei Costa, representante da Secretaria de Estado de Saúde; José Antônio, coordenador da Frente Baixada dos Conselhos; Dr. Hélio Rico, representante do Lions Clube Duque de Caxias; Edicleia Mascarenhas, presidente do Conselho Estadual dos Deficientes; Dra. Cláudia Valéria, juíza Federal da 4ª Região e Ruan Fernandes, representante da Secretaria de Estado de Cultura.