Nilópolis abre inscrições para Cursos e Oficinas gratuitas

A Secretaria Municipal de Cultura, através da Escola Municipal de Teatro Antônio José – O Judeu, está com matrículas abertas para seus Cursos e Oficinas gratuitas. Confira abaixo quais são:

Oficina com o Professor Leonardo Franja – sextas-feiras, em dois horários:
Das 8 às 10 horas e das 18 às 20 horas.

Oficina com a Professora Jéssica Sodré – sextas-feiras, das 16 às 18 horas (Clube do improviso) e das 19 às 21 horas (Teatro Psicofísico).

Musicalização com Flauta Doce

Teoria e Prática com
o Professor Anderson Azevedo – quartas e sextas-feiras, das 9 às 10h:20min.

Canto e coral para jovens, adultos e 3ª Idade

Oficina com o Professor Anderson Azevedo – quartas e sextas-feiras, das 10h30min às 12h

Dança

Dança do Ventre para Crianças com a Professora Cristine Hamuche – quintas, das 18 às 19h.

As inscrições são gratuitas e as vagas são limitadas. Para participar comparecer na Rua João Pessoa, 355, Olinda, portando fotocópia da Identidade, Declaração Escolar, Comprovante de Residência, duas fotos 3×4, uma pasta modelo 17 e uma lata de leite (doação opcional).

Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (21) 2691-9440.