IPTU 2024 tem 10% de desconto até 29 de fevereiro em Nilópolis

Contribuintes terão até o dia 29 de fevereiro para garantir 10% de desconto em cota única do IPTU 2024. A Prefeitura vai disponibilizar ainda o pagamento em até 10 parcelas, com vencimento da primeira parcela no dia 11 de março e demais cotas nos meses subsequentes, com vencimento da última parcela no dia 20 de dezembro de 2024.

Os contribuidores que não puderem pagar o imposto em cota único não necessitam esperar o mês de março para começar a pagar as parcelas, pois quanto mais antecipar o pagamento dessas mais cedo o contribuinte quita o seu carnê, chegando ao final do ano de 2024 com todas as parcelas pagas.

O carnê pode ser retirado na Secretaria de Fazenda, na sede da Prefeitura de Nilópolis, e também online. A cota é a principal receita de investimentos da cidade.

A versão digital pode ser acessada no site da Prefeitura de Nilópolis (www.nilopolis.rj.gov.br) e paga via internet ou agências bancárias e casas lotéricas. Ao longo do mês de janeiro haverá a distribuição dos carnês físicos nas residências pelos Correios.