Dia da Nossa Senhora da Conceição é celebrado em Nilópolis

No domingo, 08, foi celebrado o dia da Nossa Senhora da Conceição, padroeira do município de Nilópolis. As comemorações se iniciaram logo pela manhã, com um missa, celebrada pelo bispo da Diocese de Nova Iguaçu, Dom Gilson Andrade. A missa contou com a presença do prefeito Farid Abrão, da vice prefeita Jane David e do vereador Abraão David.

No final do dia uma procissão saiu da Paróquia Nossa Senhora da Conceição em direção a praça Prefeito Miguel Abrão, onde o prefeito recebeu o padre para a inauguração do presépio. Duas crianças juntamente com as autoridades posicionaram o menino Jesus na manjedoura.

Mais um ano a nossa cidade recebeu um dos símbolos mais tradicionais do natal, o presépio, uma referência cristã que remete para o nascimento de Jesus em Belém, na companhia de São José e da Virgem Maria.