Comunicado Oficial sobre incêndio na Secretaria de Serviços Públicos

No final da noite desta sexta-feira (13), um incêndio causado pela queda de um balão, atingiu o depósito da Secretaria Municipal de Serviços Públicos. O fogo foi rapidamente controlado por funcionários de plantão e por agentes da Defesa Civil Municipal e soldados do quartel de Nilópolis do Corpo de Bombeiros.

Ninguém se feriu e o fogo atingiu apenas material inservível que estava depositado no local aguardando remoção para o Aterro Sanitário de Seropédica. Lamentamos que, apesar das constantes campanhas contra a soltura de balões, tal prática ainda é observada nos dias de hoje. Estamos atentos e pedimos que a população denuncie quem ainda insiste em soltar balões. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo telefone 2253-1177.