Alvorada e Hasteamento de Bandeiras abrem o 21 de agosto em Nilópolis

No alvorecer do dia 21 de agosto, data que Nilópolis comemora 71 anos de emancipação político-administrativa, a Prefeitura deu início aos festejos com a tradicional salva de  21 tiros.

Em seguida, Em seguida o prefeito Farid Abrão, acompanhado do vereador Abraão David Neto, secretários municipais, Procurador-Geral do Município, Dr. Carlos Dimitrius Mangeon Rampasso, Chefe de Gabinete, Rodrigo Duarte, servidores e populares, participou de ato solene em homenagem aos 71 anos de Nilópolis com o hasteamento das bandeiras do Brasil, do Estado do Rio de Janeiro e do município, onde foram entoados os Hinos Municipal e Nacional, com a participação da Banda e do Coro dos alunos da Escola Municipal de Música Professor Weberty Bernardino Aniceto.

O prefeito Farid Abrão fez um agradecimento e declarou que comemorar o aniversário de emancipação política do município é motivo de grande alegria. “Esta não é uma festa do prefeito, do vice-prefeito, dos vereadores. É uma festa do povo, onde todos nós devemos primeiro, render homenagens a todos àqueles que deram suor, lágrimas, trabalharam e edificaram o caminho para que pudéssemos estar agora comemorando o 71° aniversário de Nilópolis. Cabe-nos hoje pedir a Deus que nos dê direcionamento, humildade e amor, para que, junto com a população, continuemos trabalhando para oferecer dias de mais alegria, dignidade e respeito para o povo nilopolitano”, finalizou.