Prefeitura de Nilópolis cadastra guias de turismo

A Prefeitura de Nilópolis, através da Secretaria de Turismo, abre nesta terça-feira (04) o cadastramento de guias de turismo para atuarem no município.

Para fazer o cadastro, os interessados devem comparecer à Rua Pedro Álvares Cabral, 305/térreo, Centro, munidos de RG, CPF, cópias do comprovante de residência e da carteira de guia. O atendimento será das 10h às 17h. Para maiores informações, basta ligar (21) 2791-2777.

Caso o interessado não possua carteira de guia em dia, pode procurar a secretaria para tirar as dúvidas de como atualizar a sua situação. Vale lembrar que o cadastro de guias de turismo é destinado a inclusão no banco de dados da pasta dos profissionais que atuam no município, não se tratando de VAGAS DE EMPREGO ou algo similar.