Prefeito Farid Abrão recebe novo delegado da 57º DP

A segurança nilopolitana recebeu nesta segunda-feira, dia 2, um novo comandante, Doutor André Luiz de Souza Neves, delegado titular da 57° Delegacia de Polícia. Durante a tarde, o prefeito Farid Abrão o recebeu em seu gabinete.

Além disso, também estiveram presentes o subsecretário de Segurança Pública do Município, Major Fontes, coordenador de Ordem Pública da cidade, Gessé Cintra e o Vereador Abraão David. Na conversa o prefeito falou sobre algumas realizações e necessidades de Nilópolis.

Encontro do prefeito Farid Abrão com delegados
Encontro entre o antigo Delegado a 57º D.P o Doutor Marcio Esteves de Jesus, Prefeito Farid Abrão e o atual Delegado da 57º D.P Doutor André Luiz de Souza Neves. Foo: Roberta Nobre / Coordenadoria de Comunicação

O novo Delegado Doutor André Luiz de Souza Neves falou um pouco sobre os desafios desse nova empreitada. “Viemos da delegacia de Nova Iguaçu, onde conseguimos desempenhar um bom trabalho lá, focando no combate ao tráfico de drogas e roubos. Aceitamos esse desafio de vir aqui para Nilópolis e dar continuidade a esse combate de forma veemente a criminalidade. Tenho um núcleo focado em roubos e furtos. Já estamos monitorando a região e vamos focar nas principais necessidades da área.
Estamos com muita vontade de trabalhar e junto a prefeitura vamos fazer um excelente trabalho para a população”, disse o novo comandante.

Você pode gostar...