Lista de selecionados para os cursos do SENAC na comunidade

Comunicamos a relação dos candidatos classificados e também cadastro de reserva para os cursos de qualificação profissional do SENAC na comunidade, em parceria com a Igreja do Nazareno e com apoio da Prefeitura Municipal de Nilópolis, através da Secretaria Municipal de Turismo.

No dia da inscrição o candidato deverá levar toda documentação solicitada abaixo:

Uma caneta esferográfica azul para preenchimento da inscrição, cópia simples e original de: RG, CPF, Comprovante de Escolaridade, comprovante de residência, caso esteja trabalhando cópia do contracheque, desempregado cópia da CTPS com o último emprego, para os deficientes cópia do Laudo médico.

1 foto 3×4, 1 pasta modelo 17 amarela para os Curso de Assistente Administrativo, Azul para Alongamento de Cílios, verde para Práticas Administrativas e rosa para Assistente de Recursos Humanos.

Caso o candidato selecionado seja menor de 18 anos cópias do RG e CPF do responsável legal, o responsável deverá estar presente para assinar a inscrição juntamente com o menor.

As inscrições serão presenciais, na sala da Secretaria Municipal de Turismo, localizada na sede da Prefeitura Municipal de Nilópolis, nas seguintes datas:
(Clique no curso desejado para ver a lista dos classificados)

17/07 – Práticas Administrativas

18/07 – Assistente Administrativo

19/07 – Assistente de RH.

30/08 – Alongamento de Cílios

O atendimento será de 9h às 16h.
Endereço: Rua Pedro Álvares Cabral, 305/térreo, centro.
Para maiores informações, basta ligar (21) 2791-2777.