Escola Municipal de Teatro realizará a peça “O Auto da Compadecida” na praça do CEUS

A Escola Municipal de Teatro Antônio José – O Judeu realizará no sábado (18), a partir das 18h, no auditório do Centro de Artes e Esportes Unificados, localizado no bairro Cabral, a peça teatral. O espetáculo está fazendo parte da programação de comemoração do aniversário dos 71 anos da emancipação de Nilópolis.

A Peça mostra as aventuras de João Grilo e Chicó, dois nordestinos pobres que vivem de golpes para sobreviver. Eles estão sempre enganando o povo de um pequeno vilarejo no sertão da Paraíba, inclusive o temido cangaceiro Severino de Aracaju, que os persegue pela região. Somente a aparição da Nossa Senhora poderá salvar esta dupla.

Ficha Técnica:

Texto: Ariano Suassuna