Sarau Violão a Dois – Partilhando Música em Vida

MPB da melhor qualidade no Parque do Gericinó no feriado de Corpus Christi

O Parque Natural do Gericinó Prefeito Farid Abrão, em Nilópolis, vai receber neste feriado de Corpus Christi, 30 de maio, uma apresentação imperdível de música popular brasileira, com o Sarau “Violão a Dois – Partilhando Música em Vida. Os violonistas Isabelle Marques e Lucas Salustiano vão se apresentar gratuitamente nesse local aprazível a partir das 15h30, graças à Lei Paulo Gustavo.

Por intermédio do Ministério da Cultura, com o apoio da Prefeitura de Nilópolis, por meio da Secretaria de Cultura da cidade e da Secretaria de Meio Ambiente, o sarau, com produção de Daniel Melo, promete oferecer uma tarde inesquecível de música ao vivo no pulmão verde do município.

O público vai viajar com os intérpretes em sambas consagrados como Jura, composto em 1928 e gravado por vários músicos, como Noel Rosa, mas que se tornou popular na voz de Zeca Pagodinho. Dançar o Xote das Meninas, de Luiz Gonzaga, recordar a bossa nova com Chega de Saudade, conhecer Repare, de autoria de Isabelle e descobrir Várias Queixas, canção dos Gilsons, integrada pelos filhos de Gilberto Gil.

Isabelle Marques e Lucas Salustiano serão acompanhados por Lívia Felix na percussão, Rodrigo Cunha no baixo, Pedro Menezes no teclado e Matheus Anselmo no saxofone.

O endereço é Rua Alberto Teixeira da Cunha, 1880, Manoel Reis.