Feriadão em Nilópolis: Confira o que funcionará no município

Para quem vai ficar em Nilópolis, segue o que funciona e o que fecha na cidade durante o feriado de Corpus Christi, nesta quinta-feira, 30 de maio. O Parque Natural do Gericinó, quintal da cidade, vai abrir normalmente, das 6h às 17h.

Os serviços essenciais como saúde, segurança, defesa civil e serviços públicos oferecidos pela Prefeitura não vão parar. As agências bancárias não terão expediente no dia 30 maio, assim como nas agências dos Correios. As atividades retornam na sexta-feira.

Mais uma opção legal para curtir o feriado é um passeio no shopping de Nilópolis Square. Nesta quinta-feira, o funcionamento vai de 12h às 18h, na praça de alimentação, das 12h às 21h.

O município oferece as melhores áreas de lazer para uma programação com a família e amigos. No Gericinó, o domingo será agitado com mais uma edição do Arte Na Natureza, desta vez com música popular brasileira. O músico Robson Valentin estará comandando os maiores hits a partir das 16h. O Parque Sara Areal e a Vila Olímpica Marcos Fernandes estarão de portas abertas nos próximos dias.

O Parque Sara Areal estará aberto das 7h às 18h. A Vila Olímpica funcionará normalmente, das 6h às 21h, exceto no domingo, que estará fechada para o público para a realização do concurso público pela prefeitura de Nilópolis.