Procurador Geral do Município participa de cerimônia na OAB-Nilópolis

A Ordem dos Advogados do Brasil – RJ 24ª Subseção Nilópolis, realizou na noite desta quarta-feira (7), em sua sede na Rua Tancredo Lopes, 135 – Centro, uma cerimônia de entrega de novas carteiras a nove advogados.

Conduzido pelo presidente da entidade, Dr. Celso Gonçalves, o evento contou com a presença de diretores da OAB/Nilópolis, familiares e amigos dos novos membros, além da presença do Procurador Geral do Município de Nilópolis, o também advogado Dr. Bruno Cabral.

Em sua fala, o Procurador Geral, Bruno Cabral, saudou os novos advogados em nome da Procuradoria Geral do Município, aproveitando para deixar uma mensagem de incentivo, principalmente ressaltando a importância em se ter amor pela profissão, condição fundamental para viver feliz e fazer bem o próprio trabalho.

Vale ressaltar que desde o início da atual gestão, o Dr. Bruno Cabral vem buscando manter importantes intercâmbios entre a Procuradoria Geral do Município e a Ordem dos Advogados do Brasil – 24ª Subseção Nilópolis, além de diálogos com o Judiciário do município de Nilópolis.

Você pode gostar...