Convênios garantem descontos de até 65% para servidores em cursos e outros serviços em Nilópolis

Dentro da nova metodologia de aproximar o Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Nilópolis – PREVINIL dos seus beneficiários, a presidente Danielle Villas Boas Agero Corrêa, firmou convênio com oito empresas para oferecer descontos que podem chegar a até 65% do valor total dos serviços ou produtos.

Os convênios fazem parte do Projeto “Bem Estar na Melhor Idade” e alguns deles podem ser extensivos aos cônjuges, filhos e netos de todos os servidores ativos da Prefeitura do Município de Nilópolis e aposentados e pensionistas do PREVINIL. “Pensando na melhor qualidade de vida social de seus segurados, visando à manutenção da saúde, formalizamos alguns convênios para possibilitar desconto em alguns serviços aos seus segurados”, explicou a presidente do PREVINIL, Danielle Villas Boas Agero Corrêa.

Para ser beneficiado com os descontos, basta apresentar o contracheque mais recente ou informar o CPF no momento da solicitação do serviço ou aquisição do produto. Confira abaixo a lista das empresas e seus descontos:

Drogarias Pacheco – Concede descontos de até 20%, dependendo do medicamento em todas as filiais da rede no Brasil. Benefício exclusivo para os beneficiários do PREVINIL.

Drogarias São Paulo – Concede descontos de até 20%, dependendo do medicamento em todas as filiais da rede no Brasil. Benefício exclusivo para os beneficiários do PREVINIL.

Óticas Carol – Concede 10% de desconto em produtos e serviços. Benefício exclusivo para os beneficiários do PREVINIL, apenas na filial localizada na Rua Getúlio Vargas, 1325, Centro.

Universidade UniCesumar – Concede descontos de até 50% para os cursos de graduação e
pós-graduação à distância. Benefício extensivo aos cônjuges, filhos e netos de todos os servidores ativos da Prefeitura do Município de Nilópolis e aposentados e pensionistas do PREVINIL. Apenas na unidade localizada na Av. Getúlio Vargas, 1277, Centro.

CEBRAC – Centro Brasileiro de Cursos – Concede descontos de até 65% nos cursos. Benefício extensivo aos cônjuges, filhos e netos de todos os servidores ativos da Prefeitura do Município de Nilópolis e aposentados e pensionistas do PREVINIL. Apenas na unidade localizada na Av. Getúlio Vargas, 1277, Centro.

Dentista – Dr. Bruno Bastos Lamounier – Concede descontos de até 20% nos serviços. Benefício extensivo aos cônjuges, filhos e netos de todos os servidores ativos da Prefeitura do Município de Nilópolis e aposentados e pensionistas do PREVINIL. O consultório fica na Praça Vereador Orlando Hungria, 109, sala 108, Centro.

Colaboração.Space – Concede descontos e/ou isenções em cursos e workshops.Benefício extensivo aos cônjuges, filhos e netos de todos os servidores ativos da Prefeitura do Município de Nilópolis e aposentados e pensionistas do PREVINIL. A unidade fica na Av. Carmela Dutra, 1983, 2° andar, Centro.

Charneca Viagens – Concede descontos de até 5% nos pacotes de viagens. Benefício extensivo aos cônjuges, filhos e netos de todos os servidores ativos da Prefeitura do Município de Nilópolis e aposentados e pensionistas do PREVINIL. Apenas na unidade localizada na Av. Getúlio Vargas, 1981, Centro.

Para maiores informações basta entrar em contato pelo telefone (21) 3236-1900 ou comparecer na sede do Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Nilópolis – PREVINIL, que funciona na Rua Professor Alfredo Gonçalves Figueira, 18 – sala 201, Centro, ou ainda nos endereços eletrônicos http://previnil.rj.gov.br/ ou https://www.facebook.com/institutoprevinil/.

Você pode gostar...