Vila Olímpica disponibiliza diversas atividades físicas para nilopolitanos

Atividades físicas trazem muitos benefícios à saúde. Você sabia que no município de Nilópolis há diversas atividades esportivas para todos tipos de idade? Na Vila Olímpica você encontra aulas de ginástica para a melhor idade, localizada e fitness. Há treinamento funcional, uma pista de corrida com 380 metros para praticar atividades físicas, uma academia da terceira idade e escola de futebol infantil.

Pensando no bem estar dos nilopolitanos, a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer também disponibiliza para a população atividades de luta como: kikbox (muaytai), Karatê, jiu-jitsu, judô, capoeira e boxe. Os benefícios são o aumento de resistência do corpo, flexibilidade e disciplina. Além disso, melhora a autoestima e alivia o estresse.

Para participar dessas atividades basta comparecer na recepção da Vila Olímpica, que está localizada na rua José Martins, s/n, bairro Frigorífico. De 9h às 12h e 15 às 17h. É preciso levar os documentos de identidade, CPF, comprovante de residência, 2 fotos 3×4 e atestado de saúde válido.

Você pode gostar...