Vila Olímpica de Nilópolis tem fim de semana com passeios, Copas, Taças e decisões

A Vila Olímpica de Nilópolis foi cenário neste último domingo (24), de uma grande festa esportiva, com duas competições que levaram centenas de pessoas ao local.A Vila Olímpica de Nilópolis foi cenário neste último domingo (24), de uma grande festa esportiva, com duas competições que levaram centenas de pessoas ao local.

O primeiro evento aconteceu às 10h e prosseguiu até o início da tarde.  A 1° Copa Radicalize de Jiu-jitsu, que teve como organizador o Mestre Buda Galamba, levou ao ginásio da Vila, Atletas nas categorias Masculino e Feminino, numa competição de alto nível.

Em seguida, às 11h, deu-se início a grande final da Taça Cidade de Nilópolis 70 Anos, de Futebol Amador. No campo, as equipes do E.C. Olímpia e Arena F.C. fizeram uma grande partida, terminando no tempo normal em 2 x 2. A decisão ficou mesmo para os pênaltis, ocasião em que a equipe do Olímpia venceu por 4 X 1, sagrando-se campeã da Taça. O grande destaque nesta decisão foi o goleiro Paulinho, do Olímpia, que defendeu três cobranças.

– “Mais uma vez a Vila Olímpica foi palco de uma grande final de semana e envolvendo duas grande competições. Mas destaco que em nosso dia a dia, o espaço está aberto a todas as pessoas e de todas as idades. São inúmeras as opções disponíveis aos nilopolitanos que queiram sair do sedentarismo e praticar uma atividade física”, destacou o secretário de Esporte e Lazer, Jorge Scalise, que concluiu: “no último sábado (23), por exemplo, fizemos um grande passeio à Trilha Cláudio Coutinho ou Caminho do Bem te Vi, na Urca, com os frequentadores das atividades voltadas à Terceira Idade. Foi em comemoração à chegada da Primavera e, também, já antecipando as comemorações do Dia do Idoso, quando faremos uma grande ação aqui na Vila Olímpica, para comemorar a data.”

Você pode gostar...