Veja como solicitar serviços públicos

Com o objetivo de dar agilidade ao processo de atendimento ao cidadão, a equipe de serviço de atendimento ao contribuinte da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (Semserp) recebe solicitações de segunda à sexta, das 8h às 17h.

Os serviços que podem ser solicitados no local são de iluminação pública (troca de lâmpadas queimadas), sinalização semafórica (problemas em sinais luminosos), redes de drenagem (vazamento de esgoto, tampas de bueiros quebradas, ralos e manilhas entupidas), reposição asfáltica (tapa-buracos), remoção de entulhos (apenas ensacados e de acordo com limite) e limpeza urbana (coleta de lixo e varrição).

Serviço de atendimento ao munícipe também é realizado na sede da Secretaria de Serviços Públicos. Foto: Roberta Nobre / Coordenadoria de Comunicação

O atendimento pode ser feito pelas redes sociais da Prefeitura e também através dos telefones (21) 2692-1511 ou 2693-2009 ou presencialmente na sede da Secretaria de Serviços Públicos, localizado na rua Coronel França Leite, 2010 no bairro Nossa Senhora de Fátima.