Show do Projeto “Som da Cidade”, da Rede Globo, acontece nesta sexta-feira, em Nilópolis

Nilópolis estará recebendo na próxima sexta-feira (14), o Projeto “Som da Cidade”, da Rede Globo. O show acontecerá na Praça Vereador Orlando Hungria (Praça dos Estudantes), no Centro de Nilópolis, às 17h.

O “Som da Cidade” é um projeto promovido pela Globo, valorizando artistas instrumentais que tocam nas ruas do Rio e do Grande Rio. Nesta edição em Nilópolis as atrações serão Chacal do Sax e Pandeiro e Sanfona, sendo um evento gratuito e com classificação livre.

A Prefeitura de Nilópolis estará presente, garantindo os serviços essenciais, através dos seguintes setores: Transporte, Segurança (Guarda Municipal), Ordem Pública, Serviços Públicos, Saúde, Turismo e Comissão de Festejos.