Show celebrando o respeito e a igualdade, encerra a Semana de Combate à Homofobia

Foi realizado na noite da última sexta-feira (26), na Praça Miguel Abraão (Praça do Chafariz), em Nilópolis, o show de encerramento da “Semana de Combate à Homofobia”, como parte do Projeto “Nilópolis Sem Preconceito”.

 
Realizado pela Prefeitura de Nilópolis, através da Secretaria de Cidadania e Direitos Humanos e por intermédio da Superintendência da Diversidade Sexual, o evento, que foi aberto pelo secretário de Cidadania e Direitos Humanos, Júlio Chambarelli e pelo superintendente da Diversidade Sexual, Cezar Renato, contou com as participações da Banda Rosa de Hiroshima, dos cantores e músicos Beto e César Lempé (ex-Secos & Molhados), Vino Cachorrão, Lorran, Anderson Bandeira e de Márcio Tinoco, cantor amazonense que fez uma participação especial.
 
Aconteceram, também,  diversas apresentações de danças, com as Academias Valéria Brito, Pitty Rocha e Art Dance. A noite contou, também, com performances artísticas e musicais de Marcos José, Karoline Absinto, Bárbara Joy e Larissa Fassini.
 
A Semana de Combate à Homofobia, além do show, contou com diversas palestras e com a criação da Comissão da Diversidade Sexual da Ordem dos Advogados do Brasil – 24ª Seção/Nilópolis.

Você pode gostar...