Servidores da Secretaria de Desenvolvimento Social participam do Programa de Integração da Prefeitura de Nilópolis

A Prefeitura de Nilópolis, através da Secretaria de Governo e da Coordenadoria de Comunicação, dando continuidade ao Programa de Integração entre as secretarias, realizou na manhã desta quarta-feira (12), uma reunião com os servidores da Secretaria de Desenvolvimento Social.

O encontro foi realizado no teatro Glauber Siqueira, localizado no bairro Cabral e contou com a participação da subsecretária de Desenvolvimento Social, Everline de Lima Pereira dos Santos, e dos diretores dos diversos equipamentos públicos de ação social. “Essa integração é de extrema importância pois as secretarias precisam estar unidas cada vez mais. É fundamental pro governo e parabenizo ao prefeito Farid Abrão, e vamos focar”, disse a subsecretária, que aproveitou o ensejo para destacar que a secretaria esta aberta à população para atender aos programas do Governo Federal, como o Bolsa Família, Tarifa Social de Energia, entre outros de enfrentamento à pobreza.

A ação faz parte da política municipal em busca de melhorias para a cidade e seus munícipes. As secretarias de Cidadania e Direitos Humanos, de Turismo, de Transporte, de Serviços Públicos e de Esporte e Lazer também já foram visitadas pela comissão integrada por técnicos da Secretaria de Governo e da Coordenadoria de Comunicação. Nos próximos dias, os gestores das secretarias de Saúde, de Fazenda e da Procuradoria Geral do Município também serão visitados pela comissão.

“Com esses encontros apresentamos a importância de todos os servidores na construção de um Município cada vez melhor”, concluiu o secretário de Governo, Dean Carlo Senra.