Segunda-feira de Carnaval é marcada por muita animação e folia

No terceiro dia do Carnaval da Família 2020, a avenida Mirandela ficou novamente lotada. Desde 15h, o Kids Folia começou animado e infelizmente a chuva interrompeu a alegria das crianças no meio do evento. Porém, a prefeitura de Nilópolis, atendendo a pedidos da população e do prefeito, decidiu fazer uma nova edição, nesta terça-feira, 25, para alegrar e manter a tradição do carnaval infantil na cidade.

Na parte da noite, 20h, o DJ Gezer iniciou a noite agitando o público presente. A banda V-trix, subiu ao palco 22h e não só repetiu o sucesso da apresentação do dia anterior como trouxe novidades do seu repertório fazendo uma passagem pelos maiores sucessos da música nacional e internacional desde a década de 80 aos hits mais atuais.

Não só a Mirandela ficou lotada como as ruas próximas também, os foliões aproveitaram as centenas de barracas espalhadas ao longo da via.

A segurança foi garantida pelas equipes da Guarda Civil Municipal, Ordem Urbana e a Polícia Militar do Estado do Rio. Diversos serviços foram disponibilizados como as equipes do Conselho Tutelar, ambulâncias e o programa de combate as ISTs distribuindo mais de 20 mil camisinhas por dia.

Hoje é o último dia do melhor carnaval da baixada e a nossa programação será a matinê extra do Kids Folia, 15h e a banda V-trix, tocará mais sucessos e novidades a partir de 22h. Venha e traga a sua família.