Secretaria de Turismo realiza neste sábado (17) a 1ª Feira Nilo Art’s, de artesanato

A Secretaria Municipal de Turismo realizou na última segunda-feira (12), uma reunião com os vários grupos do segmento de artesanato nilopolitano. Segundo a secretária de Turismo, Patrícia Gripp, “foi criar uma Comissão do Artesanato da Cidade de Nilópolis, buscando a criação de uma Feira de Artesanato Integrada para todos os movimentos sociais, associações e cooperativas, visando a criação da Feira Nilo Art’s, como ponto turístico de Nilópolis.”

Durante o encontro, foi agendado o terceiro sábado de cada mês para a realização do evento. Já neste sábado, 17 de junho, será realizada a primeira Feira Nilo Art’s, no Calçadão da Avenida Mirandela, Centro, Nilópolis, das 9h às 17h.