Secretaria de Turismo convoca Corais de Nilópolis para concerto

A Prefeitura de Nilópolis, por meio das secretarias de Turismo e de Meio Ambiente estão convocando os representantes dos corais musicais, sediados no município, para se inscreverem no  1º Encontro de Corais Musicais de Nilópolis.

Os representantes podem estar comparecendo na sede da Secretaria Municipal de Turismo, que fica na Rua Pedro Álvares Cabral, 305/Térreo, Centro, a partir da próxima quarta-feira (22), das 9h às 17h. “O objetivo é que os corais nilopolitanos participem do evento que fará a abertura do Natal em nosso município”, disse o subsecretário de Turismo, Edson Costa da Silva.

O  1º Encontro de Corais Musicais de Nilópolis está previsto para acontecer no dia 8 de dezembro, às 10h, no Parque Municipal Natural do Gericinó.