Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Econômico, participa de ações neste sábado

A Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Desenvolvimento Econômico, participou no último sábado (25), de uma ação social promovida pela Segunda Igreja do Nazareno Nilópolis, onde foram oferecidos diversos serviços. A secretaria nilopolitana esteve presente com agendamento para retirada de Carteira de Trabalho e inscrição no Balcão de Empregos. Além disso, o secretário municipal de Trabalho, Emprego e Desenvolvimento Econômico, Eduardo Amorim, participou da Feira do Empreendedorismo, promovida pelo CEBRAC e realizada no Centro Educacional Nazareno de Nilópolis-Cenaza, que teve como finalidade desenvolver e motivar os jovens para o microempreendedorismo:

“Muito importante esta iniciativa e nós, em nome da Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Desenvolvimento Econômico, ficamos felizes em ver os jovens apresentando seus projetos para serem comercializados, o que representa uma grande motivação para que foquem em seu futuro empresarial”, destacou o secretário Eduardo Amorim.