Secretaria de Meio Ambiente promove palestra em Nilópolis

Neste sábado (10), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, por meio da Guarda Ambiental Municipal (GAM), promoveu na Igreja Batista Verdade e Vida, no Centro de Nilópolis, uma palestra sobre Meio Ambiente para cerca de 50 crianças, com idades entre 4 e 12 anos.

Os agentes, além da teoria, fizeram algumas dinâmicas, com tema principal a “Importância das Ações Voltadas para a Preservação do Meio Ambiente”, onde trataram também da importância da destinação correta do lixo, a Teia Ecológica e a importância do Voluntário Mirim. “Pudemos evidenciar e transmitir todas as ações que tanto o poder público quanto a população pode fazer para manter a cidade sempre limpa e bonita para todos”, destacou o secretário de Meio Ambiente, Renato Rabello.