Secretaria de Educação participará do movimento “21 Dias de Ativismo Contra o Racismo”

A secretaria municipal de Educação estará participando na próxima sexta-feira (10), da Roda de Conversa com educadores, sobre o tema “Educação das Relações Étnico-Raciais”.

O evento, que acontecerá no auditório do IFRJ Campus Nilópolis, faz parte do Movimento “21 Dias de Ativismo Contra o Racismo”, realizado em diversas instituições públicas e privadas do Estado do Rio de Janeiro, no período de 06 à 27 de março.

Como parte das comemorações do Dia Internacional de Eliminação da Discriminação Racial, comemorado em 21 de março, o movimento visa propor e discutir ações coletivas que estejam relacionadas à igualdade racial e justiça social.

A Educadora Sandra Gurgel estará representando a secretaria municipal de Educação de Nilópolis, na Roda de Conversa, que terá início às 9hs. O IFRJ Campus Nilópolis fica na Rua Lúcia Tavares, 1.045 – Frigorífico , Nilópolis.