Secretaria de Educação divulga lista de aprovados para cursos na Escola de Informática

Matrículas devem ser realizadas na próxima semana

A Secretaria Municipal de Educação divulgou nesta quinta-feira (30/9) a lista dos munícipes contemplados para os cursos de informática, inglês, libras e mídias sociais, oferecidos na Escola Municipal de Informática Miguel Abraão. Os aprovados devem comparecer na escola a partir da próxima segunda (4/10) até sexta (8/10) para efetuarem a matrícula.

O resultado está disponível em um site interativo (https://bit.ly/infoabrao), dividido por curso e por turmas. Nessa lista, também é possível verificar se está na lista de espera ou se foi desclassificado – caso de moradores de outros municípios.

Para matrícula, os selecionados precisam levar duas fotos modelo 3×4, xerox do documento de identidade, CPF, comprovante de residência, além de xerox do comprovante de vacinação e uma pasta modelo 17. Alunos da rede municipal precisam também de uma declaração da unidade escolar.

A Escola Municipal de Informatica está localizada na praça Prefeito Miguel Abraão, mais conhecida como Praça do Chafariz, nº 43 – Centro, e o horário de funcionamento é de segunda a sexta, das 9h às 19h.